Programação
Escolha o mês:     Janeiro       Fevereiro       Março       Abril       Maio       Junho       Julho       Agosto       Setembro       Outubro       Novembro       Dezembro

Dezembro

01 a 15 | Dezembro
• 4ª ETAPA DE MATRÍCULAS COM 10% DE DESCONTO.
01 a 13 | Dezembro
• Período de Recuperação Final de estudos para os alunos do Ensino Fundamental I, II e Médio, com horários especiais.
01 | Dezembro
• Início do período de recuperação de estudos.
02 (Sábado) 16h às 17h | Dezembro
• Encontro das famílias no Colégio Anjo da Guarda - pais e crianças da sala do Assentamento”Reage Brasil”. Tarde recreativa com as crianças e reunião informativa com as famílias. Responsáveis: SOE e professoras.
05 (Terça-feira) 17h às 18h | Dezembro
• Confraternização dos alunos dos 9os anos do Ensino Fundamental II. Responsáveis: SOE e professores Marcão e Luciano.
05 (Terça-feira) Horários regulares de aula | Dezembro
• Festividade Natalina com as crianças do Assentamento “Reage Brasil” - promovida pelo Grupo Festa.
06 (Quarta-feira) Horários regulares de aula | Dezembro
• Festividade Natalina com as crianças da sala “Mãe Aparecida” - Paróquia São Judas Tadeu. Responsáveis: SOE e professora.
07 (Quinta-feira) 19h30 | Dezembro
• Celebração Eucarística em Ação de Graças e Solenidade de Conclusão da 3ª série A do Ensino Médio. Celebrante: Pe. Ermínio Ignácio dos Reis. Responsáveis: professores Wilian e Juliana.
07 (Quinta-feira) Horários regulares de aula | Dezembro
• Festividade Natalina com os alunos da turma Multisseriada de Educação do bairro Dr. Pedro Paschoal. Responsáveis: SOE e professora.
08 (Sexta-feira) 19h30 | Dezembro
• Solenidade de Conclusão da etapa de Educação Infantil para as crianças do Jardim II. Responsáveis: SOE e professoras das turmas. Será enviada programação específica. Local: Auditório.
08 (Sexta-feira) | Dezembro
• Festa Litúrgica da Imaculada Conceição.
09 (Sábado) 21h | Dezembro
• Confraternização dos alunos concluintes da 3ª série A do Ensino Médio e familiares. Responsável: Comissão dos pais.
09 (Sábado) 16h às 20h | Dezembro
• Celebração Natalina com as turmas de Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental I. Tema: “Os pequenos cantam e rezam para o menino Jesus”. Será enviada programação específica. Responsáveis: SOE e professoras.
11 (Segunda-feira) 19h30 | Dezembro
• Celebração Eucarística em Ação de Ação de Graças pela Conclusão dos 9os anos do Ensino Fundamental II. Celebrante: Pe. Ermínio Ignácio do Reis. Responsável: prof. Wilian.
12 (Terça-feira) | Dezembro
• ENCERRAMENTO DAS AULAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I.
12 (Terça-feira) 19h30 | Dezembro
• Noite de Premiação para os alunos, a partir dos 5os anos, que alcançaram êxito nos campos acadêmico, esportivo e de solidariedade. Responsável: SOE e SOP.
12 (Terça-feira) 7h30 | Dezembro
• Celebração Natalina com os funcionários. Responsável: Equipe de Formadores.
12 (Terça-feira) | Dezembro
• Dia de Nossa Senhora de Guadalupe - padroeira da América Latina.
13 (Quarta-feira) | Dezembro
• Conselho de Classe da Recuperação Final e início da Capacitação de Professores.
14,15 e 18 (5ª, 6ª e 2ª feira) | Dezembro
Período de estudos, retomada e definição de perspectivas com os professores, coordenações e auxiliares. Responsáveis: SOP e Pastoral. • Tema: Avaliação do processo ensino-aprendizagem: Resultados e Perspectivas. Responsável: SOP.
15 (Sexta-feira) 19h30 | Dezembro
• Celebração Eucarística em Ação de Graças e Conclusão da 3ª série B do Ensino Médio - PROJEM. Celebrante: Pe. Rodrigo César Baroni. Responsáveis: Assessoras da PJE e professora Joice.
16 (Sábado) 12h30 | Dezembro
• Confraternização Natalina com professores, coordenadoras, monitoras e funcionários.
18 (Segunda-feira) 19h30 | Dezembro
• Encontro e Confraternização de Natal com a equipe de direção e coordenações.
18 (Segunda-feira) 8h30 às 12h30 | Dezembro
Período de estudos, retomada e definição de perspectivas com os professores, coordenações e auxiliares. Responsáveis: SOP e Pastoral. • Gesto Concreto e de participação espontânea sob orientação da Equipe de Pastoral.
18 (Segunda-feira) 7h10 às 8h30 | Dezembro
Período de estudos, retomada e definição de perspectivas com os professores, coordenações e auxiliares. Responsáveis: SOP e Pastoral. • Celebração Litúrgica Natalina. Tema: “Deixo-vos em companhia de Maria Santíssima que, com o exercício de todas as virtudes, se preparou para o nascimento do seu Jesus, a fim de que seja para vós Mestra, conforto e guia”. Santa Paula. Responsável: Equipe de Pastoral.
A partir do dia 19 (Terça-feira) | Dezembro
• ENTREGA DOS BOLETOS BANCÁRIOS, LISTA DE MATERIAL ESCOLAR E BOLETINS.
25 (Segunda-feira) | Dezembro
25 de dezembro Natal de Jesus. Festa da família. Dia especial de celebração da Fé num Deus todo Poderoso que se fez criança para trazer ao mundo a redenção. Felicitações natalinas das irmãs, professores e funcionários a todos os pais, alunos, familiares e amigos.