Programação
Escolha o mês:     Janeiro       Fevereiro       Março       Abril       Maio       Junho       Julho       Agosto       Setembro       Outubro       Novembro       Dezembro

Fevereiro

5as e 6as feiras - às 7h30 | Fevereiro
• Haverá Celebração Eucarística no Santuário, semanalmente, às 7h30, aberta à participação das famílias e demais interessados.
01 (5ª feira) - 12h40 às 17h | Fevereiro
• Início das aulas para a turma de Educação Infantil do Assentamento "Reage Brasil".
01 (Quinta-feira) às 19h | Fevereiro
Início das atividades da PJE para os grupos dos 7ºs anos ao Ensino Médio. Responsáveis: Assessoras Carolina, Pamela, Juliana e Ir. Maria Helena.
06 (3ª feira) às 7h30 | Fevereiro
• Celebração Eucarística em honra de Santa Doroteia, padroeira da Congregação, no nosso Santuário com a participação das Irmãs e de todos os funcionários do Colégio.
08 (Quinta-feira) das 19h30 às 22h | Fevereiro
• CARNACOL – Atividade de recreação e lazer para os alunos do Ensino Fundamental II ao Ensino Médio. Responsáveis: SOE e Grêmio Estudantil.
06 (Sexta-feira) Horários regulares de aula | Fevereiro
• “Pulando e dançando o Carnaval no meu Colégio”- Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Responsáveis: SOE e professoras.
14 (Quarta-feira) | Fevereiro
• Quarta-feira de cinzas - Recesso Escolar.
14 (Quarta-feira) das 7h30 às 11h30 | Fevereiro
• Encontro de formação com todos os funcionários para estudos acerca da Campanha da Fraternidade de 2018. “Fraternidade e Superação da Violência”. Responsáveis: Carolina e Pamela.
17 (Sábado) das 7h30 às 12h | Fevereiro
• Capacitação de professores, coordenadoras e monitoras. Tema: “A importância dos valores humanos na organização escolar.”. Responsável: SOP.
19 a 23 | Fevereiro
• Reuniões informativas para os pais ou responsáveis - Ensino Fundamental II e Médio. Responsáveis: SOE e SOP. Será enviado convite específico por segmentos.
21 a 28 | Fevereiro
• Reuniões informativas para os pais ou responsáveis - 2º ao 5º ano - Ensino Fundamental I. Responsáveis: SOE e SOP. Será enviado convite específico.