Colégio realizou a Mostra do Conhecimento 2012
A equipe de coordenação agradece à comunidade educativa pelo sucesso do evento.

O Colégio Anjo da Guarda realizou nos dias 05 e 06 de outubro a Mostra do Conhecimento 2012 com o objetivo de apresentar à comunidade em geral atividades educativas desenvolvidas no decorrer do ano letivo.

Durante a Mostra foram apresentados trabalhos produzidos por alunos de todos os segmentos, ou seja, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, em uma perspectiva de interdisciplinaridade que envolve todas as áreas do conhecimento: Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos, Matemática e Ciências Humanas.

As atividades se desenvolveram nas áreas externas do Colégio onde ocorreram exposições, apresentações musicais, coreografias, experiências científicas, oficinas e outras atividades.

A equipe de coordenação do Colégio agradece a comunidade bebedourense e da região que prestigiou o trabalho desenvolvido pelos alunos e professores, fazendo com que o evento alcançasse pleno êxito.

Confira na Galeria de Fotos!