Informativo
Peregrinação ao Santuário da Virgem Montesina
.



Na manhã do dia 18 de novembro, sábado, os integrantes da Pastoral da Juventude Estudantil, acompanhados pelas assessoras, seguiram em peregrinação a cidade de Monte Alto no intuito de visitarem o Santuário da Virgem e assim, unidos em oração, reafirmarem sua fé na presença da Mãe.

A juventude doroteana pediu, agradeceu e se dirigiu a Maria como uma grande intercessora junto a Deus, por todas as graças e bênçãos dispensadas ao longo do ano de 2017.

Os jovens foram recebidos pelo Reitor e Pároco Sebastião de Magalhães Viana Júnior que lhes apresentou o Santuário e toda sua história, bem como a trajetória de muitos que por ali passaram.

É com grande carinho que agradecemos a atenção e disponibilidade dedicada pelo Pe. Sebastião, que afetuosamente acolheu nossos jovens e lhes deu uma bênção especial. Pedimos a intercessão de Santa Paula para que sempre o guie e o proteja em sua caminhada.

“Reavivemos cada vez mais a nossa confiança em Deus e na nossa querida Mãe, Maria Santíssima, e as nossas esperanças não serão iludidas”. Santa Paula.




Confira na Galeria de Fotos!

COLÉGIO ANJO DA GUARDA - Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por TrendITs