Noite de Autógrafos com os 3os anos do Ensino Fundamental
.

Aconteceu, na noite de quarta-feira, dia 23 de novembro, a encantadora “Noite de Autógrafos” com os nossos alunos dos 3os anos do Ensino Fundamental.

O Projeto “Pequenos Escritores” surgiu como proposta pedagógica, no início do ano letivo, em consonância com a Campanha da Fraternidade 2017 – “Biomas brasileiros e defesa da vida”, além de incentivar a produção literária e aprimorar, entre as crianças, o hábito da leitura saudável.

A noite de lançamento reuniu pais, alunos, familiares e amigos que prestigiaram lindas obras, escritas e ilustradas pelas crianças e que foram, posteriormente, eternizadas em livros, com a parceria da editora “Estante Mágica”.

Parabéns às professoras das turmas pela total dedicação ao projeto, aos pais pelo incentivo diário e confiança na proposta pedagógica apresentada e, as nossas “estrelas literárias”, pela seriedade com que aceitaram o grande desafio de se tornarem pequenos grandes escritores!

Confira na Galeria de Fotos!