Informativo
Acolhendo os novos profissionais.
.



Iniciamos o ano de 2018 acolhendo os novos profissionais contratados, com duas manhãs de formação segundo a proposta da primeira etapa da escola para formação permanente dos leigos educadores: À luz do farol. Aconteceram nos dias 15 e 16 de janeiro, precedendo a semana de estudos oferecida a todos os educadores do Colégio.

Com dinâmica própria, coordenada e desenvolvida pela comissão local de formadores: Profas. Juliana Bizinelli e Geisa Martins, esse momento consistiu na apresentação dos conteúdos institucionais por meio de um estudo inicial da vida de Santa Paula e do documento “Educar para Nós”, que nos apresenta um modo particular de educar. O propósito específico desses estudos é despertar nos educadores novatos, o sentido de pertença à causa da educação que também evangeliza, bem como, proporcionar-lhes a internalização da riqueza do Carisma de Santa Paula Frassinetti.

 

 “...encontrarmos no frescor das origens, aquele “jeito” que nos identifica em qualquer parte do mundo e em todas as formas de serviços como “família de Paula”...” (Educar para nós)




Confira na Galeria de Fotos!

COLÉGIO ANJO DA GUARDA - Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por TrendITs