87 anos de vida....privilégio dos Anjos!
.

Com simplicidade e emoção, na troca de saudações sentindo-nos todos homenageados e festejados, celebramos os 87 anos do nosso querido Colégio. Gigante na sua trajetória e, minúsculo por sua leveza de percurso histórico na cidade de Bebedouro, acolheu e formou inumeráveis ex-alunos e ex-alunas que por aqui vivem e constituíram família, além dos que, por escolha pessoal ou em decorrência de contingências da vida, estão estabelecidos nos mais diversos locais desse nosso grande mundo, ocupando os mais diferentes espaços profissionais e humanitários. Que sejam, nesse dia, abençoados e, que possam sentir fortemente a companhia das Irmãs Doroteias que, presentes e atuantes na missão educacional do Colégio, intercedem a Deus por todos.

Na Eucaristia do início da manhã, com a presença das irmãs e de representantes de professores, coordenações e de alunos, celebramos ação de graças, com a alma jubilosa.

A agenda de 2018 foi entregue pessoalmente, de modo familiar e próximo, pelo serviço de Orientação Educacional, a cada educador e aluno. Um momento que indica oficialmente o caminho que trilharemos, juntos, na realização dos serviços que, como Instituição Educacional, prestaremos às famílias no decorrer dos dias, seguindo pela “via do coração e do amor,” ao jeito de Paula Frassinetti.

Muitos Parabéns e gestos festivos se espalharam de diferentes modos pelos variados espaços ocupados e cheios da vida de crianças, adolescentes e jovens que o Colégio acolhe e abraça, hoje, 31 de janeiro de 2018, data de seu aniversário de fundação.

Confira na Galeria de Fotos!